sexta-feira, julho 06, 2012

PayPal - Sistema de Dinheiro Online

Já quis fazer alguma compra na internet, mas ficou inseguro porque pediam seu cartão? Já quis comprar algo na internet, mas não tem cartão de crédito? Bem, a solução para esses problemas é o PayPal.


O PayPal é um sistema de dinheiro online que, permite que você faça pagamentos, receba pagamentos, faça compras e, muito mais! Ele surgiu em 1998 e é o melhor do ramo. Atualmente, sob posse do eBay, é o meio mais usado para se fazer compras, participar de leilões e fazer pagamentos, tudo online. Ele é aceito em diversos lugares, na verdade, o difícil mesmo é um site de compras não aceitar PayPal. Além disso, aceita 16 tipos de moedas diferentes.
Qualquer um pode usar o PayPal, basta criar uma conta no site. No entanto, para enviar dinheiro para ele é necessário vincular um cartão de crédito (fique tranquilo, ele é seguro, confiável e seus operadores de cartão podem te ajudar com quaisquer dúvidas). Mas, se você não tem um cartão, dá pra fazer compras do mesmo jeito. Se você conseguir que alguém lhe envie dinheiro para sua conta do PayPal, você pode fazer compras, mesmo sem cartão vinculado. Caso não conheça ninguém que possa lhe ajudar com isso, tente ganhar dinheiro na internet. Em breve criarei um tópico sobre isso.

Descubra como ganhar dinheiro na internet neste post.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Cara, ótima dica. Realmente recomendo, uso o paypal há pouco tempo e realmente é muito bom.

    ResponderExcluir