sábado, agosto 04, 2012

BB Gun

    Hoje vou falar de algo divertido, BB guns. BB guns são armas que atiram balas redondas do tipo BB, que são redondas e pequenas. São muito famosas entre as pessoas que tem dinheiro (é, são um pouco caras) e gostam de paintball.


    Quem gosta de paintball sabe que a emoção e diversão são garantidas. Você se machuca um pouco, mas sai de lá com um sorriso no rosto, sempre. Infelizmente, é um esporte caro e nem todo mundo pode fazer todo final de semana. Felizmente, existe uma alternativa para nós, proletariados do povão, nos divertirmos com isso. Antes de ir à essa parte, vamos entender as BB guns.
    BB guns são todas as armas que atiram balas do tipo BB, podem ser de airsoft (ar pressurizado), elétricas ou spring (de mola). As melhores, e mais caras, são as de airsoft, depois temos as elétricas (também um pouco caras) e, finalmente as spring guns. As BB spring guns são baseada em mola e, por isso, não existem automáticas, nem semi-automáticas. A recarga é sempre manual, atirou e recarrega. Claro, o cartucho suporta uma boa quantidade de balas. Diferente das armas de airsoft, as spring guns não precisam de gás para funcionar, nem tem uma legislação para regulá-las, por isso, não vai ter nunca problemas com elas (a lei as considera um brinquedo comum). Um bom exemplo de BB spring gun é essa aqui: 6mm Pistol Spring-load BB Gun Toy with Laser Sight and Flashlight, eu tenho uma dessa. O preço é até razoável, existem mais baratas, o tiro vai longe e, é um ótimo item para diversão. Eu adoro brincar com os amigos usando BB Guns, ninguém se machuca, todos se divertem e temos história para contar. Se for comprar, lembre-se de botar no seu carrinho algumas balas também. Existem packs de até 2000 balas por $7,50. Aqui vai uma foto da arma que tenho:

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa, super legal! Adorei essa dica, agora eu já sei com o que vou gastar aquele dinheiro extra. A galera vai adorar.

    ResponderExcluir
  2. Estas armas parecem ser muito interessantes. Uma boa diversão para o fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bacana, não sabia desse tipo de armas para paintball! Boa postagem.

    ResponderExcluir