quinta-feira, agosto 23, 2012

Imagens Sentimentais 002

    Esse post é dedicado ao amor. Ame, ame sempre, o amor é de graça.  Essas imagens tentam expressar um pouco do que quero passar para vocês, o sentimento de amar alguém, ser amado e, principalmente, amar a si.
    Ame, entregue-se, faça o que o outro gosta, faça com paixão, doe e ceda. Receba o que você gosta, carinho, afeto, tudo o que seu coração pede. Amar é dar, é receber, é demonstrar, é fazer, é sentir. Viva, explore, sonhe e ame, com todo seu coração. Dê um beijo apaixonado na pessoa que você ama, mostre que sente desejo, paixão, amor e carinho por ela. Eu acordo toda as manhãs, olho para o lado e vejo a foto da pessoa que eu amo, um suave afago acaricia meu coração ao vê-la. Apenas sinta.






Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Lindas imagens!
    Amar é sempre bom, está com a pessoa amada e lindo!

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a mensagem do post. Adorei as imagens :)

    http://querido-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooi

    vim agradecer o comentário no meu blog.
    e que fotos lindas essas *-*
    principalmente a primeira.
    e sim, sambaqui é mt bonito, tenho sorte de ter passado 18 anos da minha vida lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. olá
    é né, a gente sofre, se lasca mas continua amando
    não tem melhor sensação na vida do que esta

    gde abrsss
    fernando
    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou entrando em seu blog e sentindo aquele sentimento. E não é por causa das imagens.
    Como vão?

    ResponderExcluir