segunda-feira, julho 30, 2012

Intimidade no Relacionamento

Quando estamos em um relacionamento, intimidade é essencial se você quer que ele sobreviva. Quando falamos de intimidade, geralmente nos vem à cabeça aquela amiga que conversamos e contamos nossos desejos, alguns sonhos e até algumas coisas que ninguém mais pode saber. Seu parceiro deve ser, além de seu amante, seu melhor amigo. Já pensou como seria chato passar a vida toda com uma pessoa e sentir que ela é um estranho? É aí que entra a intimidade.


Quando você se sente a vontade para falar dos seus sonhos, seus medos, seus desejos e tudo o que há no seu coração, você tem confiança e intimidade com seu parceiro. Por mais que você pense que seja besteira e ele não quer ouvir, conte! Você vai se impressionar com a reação dele, de pensar nas coisas junto de você, fazer planos e resolver problemas. Ter alguém que te escute, ria das suas besteiras, conte aquela mania estranha e converse com você sobre quem tem mais situações engraçadas na vida, converse sobre qualquer assunto. Isso sim é ter intimidade com o parceiro.

Além disso, a intimidade sexual é importante. Sentir-se relaxada e bem com seu parceiro, seja na hora de fazer amor ou quando dormem sem roupas, é muito importante. Se vocês ainda não tem essa intimidade, comece aos poucos, converse com ele, vá devagar e verá seu relacionamento melhorar bem depressa. É ótimo ver o sorriso no rosto do seu companheiro e, saber que ele sorri por se sentir bem com você e seguro para contar seus mais profundos segredos e querer ter o corpo dele colado ao seu.

Depois de criar intimidade, você sabe como é bom ter alguém que te escute, que divida com você tudo o que pensa e, de vez em quando, por causa da intimidade, seja sincero demais, direto demais e te deixe meio zonza com aquilo que você tinha certeza que precisava ouvir.
Amar é mais que ser fofo, dar carinho, ter um ótimo sexo. Essas coisas não são nada sem intimidade.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Aii, era disso que eu precisava. Agora meu amor e eu vamos melhorar e muito :)

    ResponderExcluir
  2. Muita bacana as dicas, agora eu seduzo ela de jeito.

    ResponderExcluir
  3. Tentarei isso na próxima vez que eu namorar.

    ResponderExcluir
  4. Intimidade muito importante, ter alguém para apoiar é muito bom. A partir de agora tentarei ser assim no Second Life.

    ResponderExcluir
  5. Dicas boas, anotei tudo aqui hehehe.

    ResponderExcluir